FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Morte de Rafaela reflete crescimento da violência contra mulher e dos transtornos mentais
6 de outubro de 2020

O crescimento da violência contra as mulheres e dos casos de transtornos mentais que terminam em suicídio estão bem representados na tragédia ocorrida na cidade de Ibotirama, neste Estado, onde o soldado Edson de Carvalho matou a tiros a mulher, Rafaela Gonçalves, também policial militar, suicidando-se em seguida, na segunda-feira. A opinião é do vereador Sargento Josafá Ramos, que falou sobre este lamentável episódio envolvendo os colegas na sessão de hoje (6) da Câmara. Diferente do que se poderia deduzir, ele diz, a soldado, mesmo sendo uma agente da segurança pública, não estava imune à violência familiar. “Por outro lado, os atos cometidos pelo soldado Edson refletem transtornos e tendências suicidas que comprovam a importância de campanhas como a do Setembro Amarelo Salva Vidas”, pondera Josafá, para quem a Polícia Militar da Bahia está de luto. Ele sugeriu o cumprimento de um minuto de silêncio no plenário, ao final da sessão ordinária, em bomenagem aos mortos. 

 

 

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.