Alterações efetuadas nas áreas de jurisdição da 64ª e também da 67ª Companhias Independentes de Polícia Militar, em Feira de Santana, obedeceram a um planejamento, visando dar uma “atenção específica especialmente à zona rural”, diz o vereador Sílvio Dias (PT). Ele se manifestou durante a discussão de um requerimento de autoria do colega Correia Zezito (Patriota), propondo ampliar o radio de ação da 64ª, responsável pela segurança no centro da cidade, alcançando alguns bairros. A proposição acabou sendo retirada para ajustes regimentais. Para Edvaldo, seria necessário “discutir mais a situação”, quanto a possíveis modificações.
LULINHA: VIOLÊNCIA TEM SE ALASTRADO NOS DISTRITOS
O vereador Lulinha (DEM) vê problemas no policiamento dos distritos. Disse que anteriormente, mais de uma companhia dava suporte à zona rural, enquanto hoje apenas uma tem essa responsabilidade. “A violência, de fato, tem se alastrado e as pessoas estão com medo”, destacou, enfatizando que “Estado não está cumprindo a sua obrigação”. <span ;color:#222222;”=””>
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.