Não se pode condenar ninguém de forma antecipada, sem que haja a investigação
4 de agosto de 2022
“Lamento profundamente que isso esteja acontecendo na cidade que eu escolhi para morar e criar meus filhos, mas também não posso condenar ninguém de forma antecipada, sem que haja a investigação”. A declaração é do vereador José Carneiro (MDB), durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal nesta quinta-feira (4), referindo-se à operação deflagrada hoje pela Polícia Federal intitulada No Service.
“O que aconteceu hoje foi o início de uma investigação. Parabéns à Polícia Federal pela ação, porque não vou concordar com nada que vai macular a imagem de Feira de Santana. O prefeito Colbert Martins Filho presa pela lisura, e se tem alguém do governo que está agindo de forma errada, não tenho dúvidas que o prefeito adotará as medidas necessárias”, disse.
Zé Carneiro disse que espera que os secretários ora investigados “comprovem suas inocências e, se por ventura, algum deles tiver algo para ser condenado, tenho certeza que o prefeito não passará a mão na cabeça”. O vereador espera também que haja discernimento na Casa para não condenar ninguém antes da conclusão da investigação.
“Nós, brasileiros, já estamos cansados de ouvir, através da imprensa, que a corrupção toma conta desse país. Há pouco tempo ligávamos o rádio e só ouvíamos falar em roubalheira, tanto que chegou a cassar o presidente da República. Mas aqui em Feira quero acreditar que a Polícia Federal, que é super competente, dará o desfecho final com clareza, agindo e punindo apenas quem cometeu atos de corrupção”, afirmou.