FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Não existe pendência de documentação, mas Prefeitura segue atraso em liberação de recurso da Lei Paulo Gustavo
23 de abril de 2024

Não há pendências, segundo o vereador Jhonatas Monteiro (PSOL), na documentação apresentada pelos artistas que ainda não receberam, da Prefeitura, os recursos disponibilizados pelo Governo Federal através da denominada Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195, de 08 de julho de 2022). Em pronunciamento hoje (23) na Câmara, ele questionou o Poder Executivo sobre o motivo porque 97 processos, do total de 164 existentes, ainda não foram quitados.

Presidente da Comissão de Cultura do Legislativo, Jhonatas chamou a atenção do secretário de Cultura, Jairinho Carneiro, da Fazenda, Expedito Eloy, e sobretudo, do prefeito, porque isto não tem cabimento”, afirmou. Os repasses estavam previstos para serem concluídos até novembro de 2023,
do recurso foi criado para auxiliar e reaquecer o setor cultural, um dos mais impactados economicamente pela pandemia da Covid-19.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.