FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Neinha Bastos sugere que sessões ordinárias sejam realizadas por videoconferências
19 de maio de 2020

No uso da tribuna, durante a sessão ordinária desta terça-feira (19), a vereadora Aldney Bastos – Neinha (DEM) – sugeriu que a Câmara Municipal de Feira de Santana realize as sessões ordinárias em plataformas digitais, para reforçar o distanciamento social e evitar o contágio pelo novo coronavírus.

A parlamentar lamentou o crescente número de casos positivos  da COVID-19 no município e reforçou a responsabilidade das autoridades, bem como, de toda a população em praticar o distanciamento social para evitar o colapso das unidades de saúde. Neste sentido, Neinha bastos informou sobre o encaminhamento de uma indicação para a realização das sessões ordinárias em ambientes digitais: “é um momento delicado, nós precisamos entender que a COVID-19 mata. Eu fiz uma indicação para que as sessões desta Câmara aconteçam online, cada um na sua casa. Não vamos brincar com coisa séria!”, declarou.

Ainda na tribuna, a vereadora  reivindicou pelo adiamento do pagamento da outorga dos motoristas que exploram o transporte alternativo. E solicitou ao prefeito: “eu queria pedir, em nome de Jesus e em nome destes pais de família, que o senhor dê 180 dias para que eles possam pagar a outorga. Eles não têm dinheiro, são dias difíceis para todo mundo, mas eu sei que o senhor é sensato”.

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.