Durante pronunciamento na Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta quarta-feira (29), o vereador Alberto Nery (PT) contestou o discurso do colega Luiz Augusto de Jesus que atribuiu o crescimento da violência em Feira Santana a falta de investimentos do Governo Estadual.
“O crescimento da violência não é culpa do governador. A violência tem aumentado em todo país. Quando a PM realiza blitz vem vereador aqui na tribuna reclamar. E o Governo Federal ainda quer liberar armas”, opinou.
Nery também fez referência ao recente desentendimento entre o deputado estadual Targino Machado e o prefeito Colbert Martins.
“Não consigo entender estas acusações de alguém que faz parte do mesmo grupo. Eu mesmo já ouvir dizer que o ex-prefeito faz a parte política, enquanto o atual a parte administrativa”, disse.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.