No uso da tribuna, na sessão ordinária desta segunda-feira (19) na Casa da Cidadania, o vereador Alberto Nery (PT) solicitou que a Comissão de Obras, Urbanismo, Infraestrutura e Meio Ambiente da Câmara Municipal verifique “in loco” a interdição que ocorreu no prédio onde funciona o Centro Médico Regional, afetando as barracas instaladas no Calçadão da Sales Barbosa e também o Mercado de Arte Popular.
“Um prédio condenado, com rachaduras gritantes, colocando em risco a vida das pessoas que trabalham e passam pelo local”, avaliou.
Sobre o projeto Feira Itinerante, que estreou domingo (18) no bairro Gabriela, o petista elogiou e sugeriu que o modelo das barracas padronizadas e o ordenamento sejam levados para outras feiras da cidade, como a do bairro Sobradinho.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.