FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Ninguém pode mais tocar no assunto homossexualismo
16 de novembro de 2020

“Ninguém pode mais tocar no assunto homossexualismo, usar o termo gay ou lésbica que sofre processo”, afirma o vereador Edvaldo Lima (DEM), em  referência a dois irmãos pastores evangélicos mineiros, que respondem a processos por “crime de LGBTfobia”  após terem dado declarações consideradas polêmicas pela Aliança Nacional LGBTI .  A pastora e cantora Ana Paula Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, é processada por ter gravado um vídeo em que  teria dito que a AIDS é um “castigo aos homens gays por terem pecado”. A declaração viralizou nas redes sociais. A Aliança Nacional LGBTI divulgou nota de repúdio e afirmou que vai processá-la. O irmão da cantora, o pastor André Valadão, também da Igreja Batista da Lagoinha, tem sofrido ataques e está sendo processado, acusado de ter dito que “gays não podem frequentar a igreja”. De acordo com Edvaldo Lima, na verdade, dois homens se encontravam na igreja, namorando, e o pastor disse que “lá era um local santo, não para ficar se beijando”. O vereador vê perseguição aos evangélicos, “que amam e respeitam todas as pessoas, mas não aos seus pecados, independente da orientação sexual”.

NETFLIX

O vereador parabenizou a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, que anunciou estar estudando medidas legais contra o filme “Cuties”, produção francesa da Netflix acusada de sexualizar crianças.  “A senhora é um exemplo para o nosso país na defesa pelo respeito a família e aos cidadãos e contra filmes que sexualizem as crianças e os adolescentes”, afirmou.

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.