FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
“O secretário de segurança pública gastou gasolina e não mostrou para que veio”, afirma Pastor Valdemir
11 de maio de 2021

O vereador Pastor Valdemir (PV) discursou na tribuna da Câmara nesta terça (11) para lamentar a visita do secretário estadual de segurança pública, Ricardo Mandarino, que esteve em Feira de Santana no último fim de semana. O secretário esteve no Complexo Policial Investigador Bandeira, situado no bairro Jomafa, e declarou que ainda não há recursos disponíveis para a reforma do local.  
 
“Decepção. Este é o tema do meu discurso hoje. Nós tivemos, neste fim de semana, inicialmente, uma alegria enorme quando foi divulgada a visita do senhor secretário de segurança pública do Estado no Complexo do Jomafa. Quando li a matéria, fiquei muito feliz, mas quando ele chegou aqui, trouxe para nós a decepção. Não anunciou que dia começaria as obras naquele prédio, e nem se faria ou não. Ou seja, não disse pra que veio. Gastou gasolina, gerou despesas para o Estado, mas não disse para que veio”, afirmou Pastor Valdemir. 
 
O vereador disse que sua decepção se deu porque acreditou que o secretário anunciaria durante a visita, além da reforma do Complexo, a instalação de um sistema de inteligência para monitoramento da violência em Feira de Santana. “Lido com jovens da nossa cidade diariamente através da evangelização, e conduzo estes jovens para centros de recuperação, pois eles não aguentam mais ver seus amigos tendo as vidas ceifadas pelo crescimento desenfreado da criminalidade em Feira”, disse.  
 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.