“O secretário de segurança pública gastou gasolina e não mostrou para que veio”, afirma Pastor Valdemir
11 de maio de 2021
O vereador Pastor Valdemir (PV) discursou na tribuna da Câmara nesta terça (11) para lamentar a visita do secretário estadual de segurança pública, Ricardo Mandarino, que esteve em Feira de Santana no último fim de semana. O secretário esteve no Complexo Policial Investigador Bandeira, situado no bairro Jomafa, e declarou que ainda não há recursos disponíveis para a reforma do local.
“Decepção. Este é o tema do meu discurso hoje. Nós tivemos, neste fim de semana, inicialmente, uma alegria enorme quando foi divulgada a visita do senhor secretário de segurança pública do Estado no Complexo do Jomafa. Quando li a matéria, fiquei muito feliz, mas quando ele chegou aqui, trouxe para nós a decepção. Não anunciou que dia começaria as obras naquele prédio, e nem se faria ou não. Ou seja, não disse pra que veio. Gastou gasolina, gerou despesas para o Estado, mas não disse para que veio”, afirmou Pastor Valdemir.
O vereador disse que sua decepção se deu porque acreditou que o secretário anunciaria durante a visita, além da reforma do Complexo, a instalação de um sistema de inteligência para monitoramento da violência em Feira de Santana. “Lido com jovens da nossa cidade diariamente através da evangelização, e conduzo estes jovens para centros de recuperação, pois eles não aguentam mais ver seus amigos tendo as vidas ceifadas pelo crescimento desenfreado da criminalidade em Feira”, disse.