FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Operação No Service da PF repercute na Câmara; grupos políticos se beneficiam dos cargos valendo como moeda de troca
4 de agosto de 2022

Na manhã desta quinta-feira (4), a Polícia Federal deflagrou uma operação em Feira de Santana chamada No Service, e afastou dois secretários municipais, Marcelo Britto (da Saúde) e Denilton Brito (de Governo). O assunto repercutiu na Câmara Municipal em discursos de diversos vereadores na tribuna, dentre eles o vereador Silvio Dias (PT). Segundo o parlamentar, grupos políticos se beneficiam dos cargos valendo como moeda de troca. 
 
“Existem empresas que servem para irrigar financeiramente todo o grupo político, e quem financia boa parte dessas campanhas são as cooperativas. Esses grupos políticos se beneficiam dos cargos valendo como moeda de troca. O que vimos hoje na ação da Polícia Federal não é surpresa para a população de Feira de Santana, porque sabe dos problemas da cidade e sabe que as unidades de saúde não têm o atendimento devido. Agora isso tem um mandante, um orquestrador, e é o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho”, disse. 
 
A operação tem o objetivo de cumprir mandados judiciais decorrentes de investigação relativa a irregularidades na contratação de empresa de propriedade do atual Secretário de Saúde de Feira de Santana, Marcelo Britto, para realizar consultoria em Unidade de Pronto Atendimento do município (UPA), por valores, segundo a Polícia Federal, superfaturados. 
 
SILVIO DIAS: “ESTÃO DIZENDO QUE ZÉ RONALDO SERÁ VICE-GOVERNADOR”
 
Silvio Dias também falou sobre o burburinho de que o ex-prefeito José Ronaldo será o vice-governador do Estado. “Perfeito. Chapa formada por aqueles que estão acostumados a mandar e serem obedecidos. Puríssima nesse sentido. Autoritários. Os seus bens ainda estão bloqueados? Peço a Deus para ver a sua derrota em Feira de Santana. Perderão em toda Feira de Santana. Um gostinho a mais. Principalmente a partir da CPI e da operação da Polícia Federal. Indiciar também José Ronaldo”, declarou.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.