FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Orfanato Evangélico comemora 70 anos e recebe visita da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos.
18 de agosto de 2020

A  ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, esteve em Feira de Santana recentemente e visitou o Orfanato Evangélico, que completa nesta terça-feira (dia 18), 70 anos de serviços prestados à população, assistindo a crianças carentes do município. O registro foi feito pelo vereador Cadmiel Pereira (DEM), em discurso na Câmara, nesta segunda-feira.  “É um projeto social vinculado a Igreja Assembleia de Deus. Tem uma equipe técnica maravilhosa, que se dedica àquele local. Parabenizo a todos pelo trabalho desenvolvido, com a ajuda de várias mãos”, disse ele.

Além da ministra, participaram da visita o secretário nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, Maurício Cunha; a secretaria-adjunta de Política da Mulher, Dinah Andrade, o deputado federal Pastor Alex Santana; o deputado estadual Samuel Júnior; o presidente da Convenção Estadual da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Estado da Bahia, pastor Valdomiro Pereira da Silva e o vice-presidente da Convenção Estadual da Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Bahia, pastor Joeser Cruz Santana.

Receber a visita de uma ministra de Estado, para os dirigentes do equipamento, “não tem preço”, assinalou Cadmiel. “Quando  um ministro estará presente neste local novamente?”. Segundo ele, a Assembleia de Deus sempre tem alocado recursos, ao longo dos anos, para ajudar  na manutenção do orfanato e o trabalho social que desenvolve. Damares Alves esteve na cidade, também,  para entregar automóveis a Conselhos Tutelares de diversos municípios baianos. Na oportunidade, ela falou sobre as ações em defesa das crianças e dos adolescentes, em seu Ministério, e citou o trabalho realizado pelo Orfanato Evangélico.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.