“O prefeito pagou o Hospital Dom Pedro em novembro e dezembro do ano passado, mas em janeiro e fevereiro deste ano não teve como pagar o contrato. Assim que o orçamento for votado e aprovado, dará condições para a Prefeitura”. A afirmação é do vereador Correia Zezito (Patriota), durante discurso na Câmara Municipal nesta terça-feira (1).
Ele frisou que a crise no município está geral, e que o prefeito está sem poder contratar nem fazer pagamento, porque depende da votação do orçamento. O vereador se refere à Lei Orçamentária Anual (LOA) de Feira de Santana para o ano de 2022, que estima receita e fixa despesas, e que ainda não foi votada na Casa Legislativa porque ainda há um prazo para os vereadores apresentarem emendas às comissões.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.