FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Pastor aconselha jovem a “lembrar de Deus agora, não apenas no fim da vida”
15 de abril de 2025

“Tempo de lembrar de Deus é agora, não apenas no final da vida, mas em nossos melhores momentos”. A mensagem é do pastor Bruno Albuquerque, que falou a uma plateia de jovens presentes na sessão solene realizada pela Câmara, na noite de ontem (14), para comemorar o Dia da Consciência da Juventude. O evento, iniciativa do vereador Eli Ribeiro (Republicanos), contou com a presença de representantes da Força Jovem Universal. Segundo o pastor, a juventude é “a melhor parte da vida de uma pessoa”, mas por falta de direção, muitos dedicam essa fase “a coisas que não trazem contentamento, na idade madura”. Percebe-se, então, ele disse, que “nada sólido se realizou”.

Representando o prefeito José Ronaldo, o presidente do Conselho Municipal da Juventude, Matheus Pinheiro, falou sobre um projeto em tramitação na Câmara propondo a criação do Sistema de Juventude Municipal e do Fundo Municipal da Juventude. Pediu o apoio do Legislativo à proposição, “fundamental  para o trabalho de defesa dos direitos e interesses dos jovens em Feira de Santana”.

Paulo Roberto Pereira, diretor da rádio Cultura, que já cuidou da Força Jovem, no início deste movimento, disse que aquele foi o melhor momento de sua vida, enquanto cristão. Chamou a atenção do público presente, majoritariamente jovem, para a “importância do que vocês estão vivendo hoje” e recomendou que  “façam o que tiver de fazer, aproveitem as oportunidades, conforme prega a Bíblia, pois vai se levar a experiência  da juventude pelo resto da vida”.

Representante, na sessão solene, da “Advocacia Jovem”, segmento da Ordem dos Advogados do Brasil neste Município, Lucas Fonseca lamentou que Feira de Santana seja “marcada pelo contexto da violência em razão da morte de tantos jovens, principalmente envolvidos com o tráfico”. Sobre o trabalho deste núcleo da OAB, informou que atua na proteção aos direitos das crianças e adolescentes, vítimas de violência doméstica, orientação a estudantes nas escolas e faculdades.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.