Usando a velha máxima de que depois de ocorrer o problema não adianta chorar, mas buscar soluções, o vereador Pedro Américo (DEM) defendeu a votação do orçamento, sem abrir mão do debate, principalmente sobre as emendas consideradas inconstitucionais. Ele entende que para o cidadão feirense não importa de quem é a culpa do impasse. Cabe ao vereador discutir e aprovar e ao município contestar.
O importante, para Pedro Américo, é que o resultado desse processo seja convertido em melhorias para a cidade. “Vou continuar cobrando e, para cobrar, precisamos do orçamento”, destacou, citando alguns pontos que devem ter a atenção do governo, a exemplo das questões de mobilidade urbana, pontos de táxi, mototáxi e alternativos, construção do Hospital Veterinário e revitalização de quadras e campos esportivos.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.