FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Pedro Cícero diz que vota “a favor do povo” e não vai aceitar pressão da liderança do Governo
16 de fevereiro de 2021

Votar “a favor do povo, sempre” e não aceitar “qualquer pressão da liderança do Governo”. Esta é a disposição do vereador Pedro Cícero (CIDADANIA), manifestada em pronunciamento na Câmara, nesta terça (16). Em mensagem ao líder governista Lulinha (DEM), a quem pediu “respeito”, disse que não será subordinado a ninguém na Casa e que responde por suas ações no Legislativo.  “Quando quero falar com o meu maior líder, o prefeito, eu o procuro”. Eleito com 1.781 votos, o vereador observa que é representante de toda a população feirense, em seu entendimento, próxima de 1 milhão de habitantes.

 

PEDRO AMÉRICO: “É PRECISO AFINAR O PAPEL DA BANCADA” 

O governista Pedro Américo (DEM) diz  que “é preciso afinar mais o papel da bancada do Governo” na Câmara. Concorda que o líder “realmente não manda nesta Casa”, e que o diálogo entre os vereadores é necessário para que não haja conflito. “Nós precisamos deixar isso claro para evitar que haja um desgaste entre nós, pares, que vamos conviver aqui durante alguns anos”. Para o vereador Lulinha, “líder é para conversar com a bancada e expor se o Governo tem interesse ou não na aprovação dos projetos e requerimentos”.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.