FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Planserv cancela consultas sem aviso em clínicas de Feira e vereador reage: “uma vergonha”
16 de maio de 2024

O cancelamento de consultas sem comunicação prévia, pelas clínicas médicas, é apenas um dos muitos problemas dos usuários do Planserv, plano de saúde dos servidores públicos estaduais, em Feira de Santana. O vereador Correia Zezito, que é Policial Militar e beneficiário do plano, disse que os problemas são muitos e lamentou que a coordenadora geral, Socorro Brito, em entrevista a uma emissora de rádio, tenha dado informações que não correspondem à realidade.

No entendimento do vereador, não há razão para restringir o atendimento, porque o plano é pago mediante desconto diretamente na folha do servidor e, portanto, não tem problema de inadimplência. “Há 30 anos eu pago o plano, mas hoje, dentro de Feira, a assistência não vem sendo adequada”, afirmou, destacando que as áreas de Ginecologia e Pediatria são as que mais registram reclamações por parte dos usuários.

“E a coordenadora diz que está tudo bem”, questionou.
Correia Zezito apelou para o governador Jerônimo Rodrigues e cobrou que os representantes do Governo do Estado informem os problemas da cidade até o mesmo, reafirmando que o Planserv “está uma vergonha” e as cobranças estão sendo feitas até por meio das redes sociais. Ele acrescentou que os problemas ocorrem em várias unidades de saúde, especialmente clínica médicas, e em outros municípios, a exemplo de Luiz Eduardo Magalhães.

 

Foto: Divulgação/Acorda Cidade

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.