Os órgãos de poder não tem usado as ferramentas disponíveis para fazer com que as políticas públicas funcionem e evitar que jovens sejam “abraçados pelo tráfico de drogas e pelo roubo”, diz o vereador Pastor Valdemir (PV). O comentário, na sessão de hoje da Câmara, está relacionado com a violência que resultou em 13 mortes no último fim de semana em Feira.
Segundo ele, a barbárie é resultado de “tantos jovens fora da escola, da pouca oferta de cursos e opções de lazer como campos de futebol para a comunidade carente”. O vereador lamenta que “quem de direito não cumpre o seu papel”, referindo-se aos governos em todos os níveis. E comparou o quadro de momento com a parábola do “espinheiro que toma conta das árvores boas”.
PROGRAMA DE RÁDIO
Pastor Valdemir está agora apresentando, ao lado do comunicador Ângelo Márcio, um programa de rádio “voltado para a Palavra de Deus e também mantendo a os ouvintes bem informada dos acontecimentos da cidade”. A atração, denominada “Falando à Família”, vai ao ar aos domingos, das 10 às 11 horas, na Rádio Subaé.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.