FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Por medida de saúde pública, eleitor deve ir votar sem a companhia de criança
13 de novembro de 2020

Além de não esquecer da  caneta, da máscara e de manter o distanciamento protocolar para outras pessoas, o eleitor deve lembrar-se de não levar crianças ao posto de votação, no próximo domingo, dia do pleito municipal. O importante  lembrete é do vereador Eli Ribeiro (Republicanos). Ele diz, com propriedade, que é necessário todo o cuidado das pessoas em seu deslocamento para o local de votação, este ano, em virtude dos riscos de contaminação pelo coronavírus. A recomendação é expressa por parte do Tribunal Regional Eleitoral quanto as aglomerações, que não podem acontecer. Aos idosos, recomenda não esquecer do horário específico para o atendimento deste eleitorado, das 7 as 10 horas”.  Ex-secretário de Habitação do Município por quase três anos e meio – deixou o cargo por desincompatibilização, para poder concorrer à reeleição – Eli diz que vê a disputa com bastante tranquilidade. “Chegou a hora do cidadão avaliar quem trabalhou e o defendeu”. Enquanto esteve secretário, o vereador diz que honrou o compromisso com o serviço público “cumprindo o horário de chegada e só saindo após o último atendimento todos os dias”. Em sua avaliação, quem produz  não encontra dificuldades para “bater à porta das pessoas”.   

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.