Em meio a críticas aos serviços de saúde oferecidos pela Prefeitura de Feira de Santana, o vereador Silvio Dias (PT) levou para a tribuna da Câmara, nesta terça-feira (27), a situação da unidade do povoado de Alecrim Miúdo, no distrito de Matinha. Segundo ele, a comunidade só conta atualmente com uma médica, que atua em um turno, uma vez por semana. A outra profissional está afastada devido a licença maternidade.
Como presidente da Comissão de Saúde da Casa Legislativa, Silvio Dias lamentou as condições de funcionamento das unidades de atendimento, principalmente na zona rural, e alertou que os prejuízos para a população são incalculáveis. O vereador deixou claro que os problemas não se limitam ao posto de Alecrim Miúdo, havendo outras unidades com problemas semelhantes e que necessitam da atenção da Secretaria Municipal de Saúde.
Foto: Thiago Paixão
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.