Praça da Kalilândia terá investimento de R$ 800 mil em requalificação
14 de agosto de 2020

Através de emenda orçamentária de autoria do  deputado Márcio Marinho, da ordem de  aproximadamente R$ 800 mil, a cidade será beneficiada com a requalificação da Praça da Kalilândia, anunciou esta semana o vereador Eli Ribeiro (Republicanos). Ele já havia noticiado, dias atrás, a disponibilidade de R$ 1 milhão para  serem aplicados na pavimentação de ruas em três bairros da cidade,  fruto de emenda do seu correligionário na Câmara Federal.

Eli Ribeiro destaca outros benefícios para Feira de Santana com recursos destinados pelo deputado. “Equipou três Conselhos Tutelares, alem de verbas designadas para construção do campo de futebol no distrito Bonfim de Feira,  um Centro de Pronto Atendimento,  creches, entre outras ações”. Em suas projeções, o vereador calcula que o deputado  já tenha encaminhado mais de R$ 11 milhões em emendas parlamentares para  melhorias em diversas áreas no município de Feira de Santana.

O deputado federal Márcio Marinho, avalia o vereador, não mora na cidade, “mas o Republicanos é um grupo que corre atrás e está sempre em busca de benefícios para Feira de Santana.  O ex-prefeito José Ronaldo e o prefeito Colbert Martins sabem disso”.  Eli observa que  “deputados de fora que trabalham pela cidade e encaminham recursos devem ser respeitados”.