FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Prefeito Colbert Martins Filho foi inocentado por todos os trâmites da Justiça
24 de novembro de 2020

“O prefeito Colbert Martins Filho foi inocentado por todos os trâmites da Justiça”, reagiu o vereador Cadmiel Pereira (DEM) ao pronunciamento de Roberto Tourinho (PSB), que nesta terça-feira, 24, na Câmara, lembrou da prisão do gestor municipal e candidato à reeleição no próximo domingo, tendo como adversário o petista Zé Neto. Ex-candidato ao Poder Executivo e não habilitado ao segundo turno, Tourinho criticou defensores da reeleição de Colbert que  tentam desclassificar o concorrente pelo fato de que seu partido (PT) tem como maior liderança o ex-presidente Lula, que já foi condenado e cumpriu prisão, encontrando-se atualmente em liberdade provisória. “Todos têm direito à ampla defesa e ao contraditório e o prefeito Colbert provou a sua inocência”, afirma Cadmiel, que não vê coerência na comparação.

 

DEFESA DE JOSÉ RONALDO

 

Ele lembrou em seu discurso que, na Bahia, após a eleição recente, só restaram 36 prefeituras comandadas pelo Partido dos Trabalhadores – sem contar com Feira de Santana e Vitória da Conquista, que terão segundo turno com a participação da legenda. “Expurgaram o PT dos municípios. O sistema é podre. Em Feira de Santana, só quer sugar”.  Cadmiel também se referiu sobre ataques quanto a honestidade de José Ronaldo, colocada em xeque  por Tourinho devido ao bloqueio de bens determinado pela Justiça contra o ex-prefeito no Caso Coofsaúde: “as pessoas conhecem o trabalho dele na cidade”.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.