FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Prefeitura de Feira de Santana, será alvo nesta terça (2) de um requerimento na Câmara Municipal
2 de fevereiro de 2021

O alegado “desequilíbrio financeiro” que motivou as empresas de transporte coletivo Rosa e São João a ingressarem uma ação na Justiça, pedindo indenização à Prefeitura de Feira de Santana, será alvo nesta terça (2) de um requerimento na Câmara Municipal. O vereador Paulão do Caldeirão (PSC), autor da proposta, diz que o objetivo é buscar esclarecimentos das operadoras, licitadas pela Prefeitura, e iniciar a uma apuração de possíveis irregularidades que resultariam na circulação de “ônibus sucateados e superlotados”. Segundo ele, as empresas devem ser investigadas para “evitar a aplicação de golpes, solucionar problemas na prestação do serviço e colocar esses bandidos na cadeia”. O vereador e radialista considera lamentável “que forasteiros venham à Feira de Santana para fraudar a Prefeitura”. Entende, no entanto, que não é oportuno, no momento, criar uma CPI, como propõe o seu colega Sílvio Dias (PT).

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.