A Rua Marechal Deodoro, tradicional ponto de feira e de comércio do município de Feira de Santana, continua fechada para tráfego de veículos. Alegando não entender a razão da permanência de bloqueio, o vereador Correia Zezito (Patriota) cobrou no Plenário da Câmara, que o prefeito Colbert Martins tome providências para reabrir a via.
O vereador acredita que a solução para a reabertura da Marechal pode sair de uma “conversa com os feirantes”. Segundo ele, isso pode ajudar a organizar os trabalhadores e contribuir para a normalização do funcionamento do local. Mas a iniciativa precisa partir da gestão municipal. “70% dos feirantes [que trabalham na Marechal] moram na Rua Nova, na Chácara São Cosme ou em São José. Vamos fazer um acordo com eles, organizar, conversar. O que a gente não pode é tirar à força”, disse.
Zezito defende que o gestor municipal reúna todas as secretarias e faça um grande mutirão em torno das questões pendentes no município. Encontrar uma solução para o caso da Marechal, seria uma dessas pautas.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.