FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Prefeitura deve buscar alternativa para auxiliar profissionais do setor cultural
28 de abril de 2022

Ao invés de realizar a tradicional micareta, suspensa desde 2020 em virtude da pandemia da Covid-19, a Prefeitura de Feira de Santana deveria buscar outra alternativa para auxiliar os profissionais do setor cultural. A opinião é do vereador Emerson Minho (DC), que é contrário à realização da festa ainda em 2022. Na sessão de quarta-feira (27), ele defendeu a realocação da verba estimada para a execução do evento para outros setores do município. “Uma cidade que não tem educação, saúde e infraestrutura não se pode dar o direito de gastar R$ 10 milhões numa festa dessa”. 
 
Músico e empresário, o vereador Galeguinho (PSB) explica que fundos voltados especificamente a um setor não podem ser realocados para outros. Em defesa da realização da micareta, o parlamentar afirma que um novo adiamento do evento “seria uma grande injustiça” para com os profissionais do setor cultural, que foram fortemente impactados pelas consequências socioeconômicas da pandemia da Covid-19.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.