FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Prefeitura, e não o Estado, é responsável por problema em acesso ao Viveiros, diz Sílvio Dias
5 de fevereiro de 2021

O problema de acesso ao conjunto Viveiros, a partir da duplicação de trecho da Avenida Eduardo Froes da Motta (Avenida de Contorno), foi criado devido a negligência da Prefeitura de Feira de Santana, acusa o vereador Sílvio Dias (PT). De acordo com o vereador Pedro Cícero (Cidadania), que iniciou a discussão sobre  o tema, a comunidade precisa percorrer aproximadamente sete quilômetros mais, quando tem que se deslocar a outra  área da cidade. “Esta briga também é nossa. Houve omissão do poder público municipal. O projeto (de duplicação) passou pela Prefeitura, muito antes da obra. Não tomou posicionamento adequado antes da construção”, afirmou, em discurso na Casa da Cidadania. “Quem tem culpa não é o Estado, mas o Município que deixou de exigir um instrumento tão importante para a comunidade do Viveiros”. Ele observa que há, inclusive, problemas para atendimentos do SAMU, quando necessário socorrer alguém no bairro, em virtude do acesso dificultado.

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.