FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Prefeitura não informa autoria de lei que criou Semana de Orientação sobre Vitiligo
1 de setembro de 2020

A Prefeitura publicou que instituiu a Semana  de Conscientização e Orientação sobre Vitiligo, atendendo a lei aprovada pela Câmara, mas em seu portal na internet  não deu o devido crédito ao  autor da proposta – o vereador Cadmiel Pereira (DEM) – nem ao Legislativo. O registro foi feito na sessão desta terça-feira (1) da Casa da Cidadania pelo próprio Cadmiel. “Precisa registrar que se trata de lei municipal apresentada por um vereador e aprovada  na Câmara”, disse ele . O presidente da Casa, vereador José Carneiro (MDB), também lamentou, ao  afirmar que “esta prática é frequente”. Declarou que “é um verdadeiro descaso e desrespeito para com os vereadores da base governista, principalmente”.

SETEMBRO AMARELO

Em indicação apresentada na sessão ordinária desta terça-feira (01), Cadmiel  solicita da Prefeitura a instalação de luzes amarelas nas avenidas Getúlio Vargas e Maria Quitéria. O objetivo é fortalecer as ações da campanha Setembro Amarelo, que durante todo o mês promove debates sobre a depressão e suicídio, buscando alertar a sociedade sobre o tema. “A campanha é muito mais do que necessária, tendo em vista o índice de suicídio que tivemos nos últimos anos. Em tempo de pandemia, as políticas públicas têm que estar voltadas e preparadas para acolher as pessoas em situações difíceis”.

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.