O presidente do Legislativo feirense, vereador José Carneiro (PSDB), durante discurso proferido na tribuna da Casa da Cidadania informou que o ex-deputado federal Fernando Torres desistiu da candidatura para prefeito de Feira de Santana nas eleições de 2020. “Fernando Torres já declarou o seu apoio ao nosso prefeito Colbert Martins, na minha opinião essa foi a decisão mais acertada. Ele será bem-vindo na nossa base”, declarou.
Ele também repercutiu o anuncio da pré-candidatura para vereador do ex-deputado federal. “Pela cidade correm comentários maldosos. Ser vereador em Feira de Santana não é demérito, é motivo de orgulho. Basta lembrarmos de Valdir Pires, que logo após ter deixado o Governo do Estado se candidatou a vereador e teve mandatos brilhantes. Por isso parabenizo Fernando Torres”, elogiou.
Em aparte, os vereadores Isaías de Diogo (PSC) e Edvaldo Lima (PP) elogiaram o posicionamento do presidente da Câmara. “Faço das suas palavras as minhas. Só temos a comemorar pela decisão de Fernando”, comentou Edvaldo. “Em eleições passadas Torres apoiou Tarcísio Pimenta e agora voltou para o lado correto. Logo me pergunto quando o nosso colega Zé Filé voltará para a base do Governo”, questionou Isaías de Diogo.
GREVE
Ainda na tribuna, Rocha voltou a criticar o Partido dos Trabalhadores (PT) e a greve geral da última sexta-feira (14). “A chamada greve geral não passou de uma estratégia partidária do PT. Argumentos falhos e infundados. O que eu vejo é satanás pregando quaresma. Sustentam um discurso anticorrupção, mas foram eles que assaltaram os bolsos do Brasil. Nos governos petistas bilhões foram cortados da educação, ninguém falou nada. Não vi uma mobilização. Isso só reforça o quão descabida foi essa greve geral”, analisou.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.