A presidente da Câmara de Feira de Santana, vereadora Eremita Mota (PSDB), considera “lamentáveis” as cenas deste domingo, em Brasília. De acordo com o noticiado na imprensa nacional, manifestantes vinculados ao movimento bolsonarista atacaram o prédio do Congresso Nacional, tomaram as famosas cúpulas e quebraram a vidraça do Salão Nobre. Logo após, um grupo se dirigiu ao Palácio do Planalto e invadiu o prédio. O STF foi invadido e teve o plenário depredado.
“Precisamos respeitar a democracia e as instituições do País. Só desta forma poderemos construir um futuro melhor”, disse a dirigente da Casa da Cidadania, depois de informar-se sobre os acontecimentos. Segundo ela, é legítimo manifestar-se, desde que não se perca o respeito pelas instituições e prédios públicos.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.