A típica iluminação natalina que embeleza e atrai pessoas para admira-la e posar para fotos nos grandes centros urbanos não é realidade, neste ano, em Feira de Santana. A observação foi feita pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Fernando Torres (PSD), em pronunciamento na Casa Legislativa, nesta terça (14). De acordo com Fernando, o investimento numa decoração natalina poderia incentivar as “pessoas às compras”.
“O país inteiro vive o natal, claro que com algumas precauções por conta da pandemia, mas Feira de Santana não vive. O prefeito de Feira colocou na cabeça que iluminar a cidade no natal, alegrar as crianças, incentivar o consumo é jogar dinheiro fora”, disse.
A retomada gradativa à normalidade, tanto dos encontros sociais quanto do consumo típicos do período natalino, poderiam, de acordo com Torres, gozar do incentivo da prefeitura municipal. “Eu imaginava que a prefeitura estivesse com dinheiro para fazer um grande investimento no natal, incentivando as pessoas às compras, para animar o feirense que anda de cabeça baixa devido ao desgoverno que é o governo Colbert”.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.