Na manhã desta quarta-feira,11, na Câmara Municipal de Feira de Santana, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos (Sindesp), Hamilton Ramos de Lima usou a tribuna para discorrer sobre a Lei Complementar nº 1/94. O sindicalista explicou que a lei dispõe sobre o estatuto, previdência e sistema de carreira dos servidores do município de Feira de Santana e de suas autarquias e fundações.
“Esta lei foi promulgada em 1994, ou seja, em novembro completará 25 anos. Então muita coisa está inadequada para os dias de hoje, muitos funcionários estão sendo prejudicados”,
O presidente do sindicato solicitou que os vereadores da Casa viabilizem a reforma da mesma e, em seguida, encaminhem ao Poder Executivo. “É um pedido em caráter de urgência. Temos funcionários públicos que já fizeram curso superior e não conseguiram avançar. Estamos um tanto quanto ultrapassados”, avaliou.
Ele ainda agradeceu ao secretário Municipal de Administração, Sebastião Eduardo Cunha, por se mostrar sensível a causa dos servidores públicos.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.