A estruturação e modernização do setor, criação de um plano de trabalho envolvendo processos judiciais e administrativos e implantação de sistemas de gestão processual e jurisprudência específico. Estas são algumas das propostas da Corregedoria Geral da Câmara Municipal, apresentadas pelo Procurador Eurico Neto, na manhã desta terça-feira (14), na sala de reunião da Casa Legislativa. Também foi mostrado aos participantes do encontro o organograma da área.
Durante a reunião, que contou com a presença do presidente do Legislativo, Marcos Lima (União Brasil), foi anunciado o retorno do acompanhamento efetivo dos trabalhos legislativos pela Procuradoria Geral, que conta com um quadro composto de um procurador, quatro subprocuradores (constitucional e administrativo) e dois adjuntos, mais servidores administrativos e de apoio. “Foi um momento de apresentação, visando a aproximação entre os integrantes da equipe”, definiu Eurico Neto, que recepcionou os colegas com um café da manhã.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.