FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Profissionais da área musical estão na expectativa para retomada das atividades por parte do governo municipal
13 de abril de 2021

Músicos e demais profissionais da área musical, bem como donos de bares e restaurantes estão na expectativa para que sejam retomadas as atividades em Feira de Santana. Por conta da pandemia do coronavírus, a classe tem sofrido há cerca de um ano e meio pela falta de renda para sustento das famílias. O vereador Galeguinho SPA (PSB), que também é músico, externou a sua indignação durante pronunciamento na Câmara nesta terça (13). 
 
“Quero expor aqui o quanto está difícil para os profissionais que vivem da música e para os donos de bares e restaurantes. E o que mais nos entristece é que não se vê uma luz no fim do túnel, não se avista o fim da pandemia do coronavírus. A fome tem batido na porta de vários profissionais da classe artística. Tem mais de um ano e meio que eles estão vivendo de sofrimento, de falta de trabalho e de falta de perspectiva”. disse. 
 
Para Galeguinho, é preciso que haja por parte do governo municipal um olhar mais empático para os profissionais da classe musical. Recentemente, a Prefeitura divulgou novo decreto que amplia os horários de funcionamento para bares e restaurantes, sendo autorizado o funcionamento até as 19h45, e não mais até as 19h. O decreto é válido até o dia 20 de abril. 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.