FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Profissionais de saúde que não atuam em Covid-19 se vacinaram indevidamente em grupo prioritário
8 de fevereiro de 2021

 Trabalhadores da área de saúde que apresentaram a carteira de registro em seus conselhos profissionais conseguiram vacinar-se contra a Covid-19 em Feira de Santana, indevidamente, uma vez que não atuam diretamente no atendimento a pacientes do vírus. A denúncia foi feita nesta segunda (8) pelo vereador Professor Ivamberg (PT). “Já pedi à Comissão de Saúde da Casa para fiscalizar a aplicação da vacina neste município”, diz o petista. “Durante o período de atendimento aos profissionais de saúde, como grupo prioritário, alguns apresentaram o documento do Conselho de classe e se vacinaram. Isto preocupa”.  Ele obteve informações sobre um fisioterapeuta que não está atendendo a pacientes de coronavírus e obteve a  vacina.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.