Seguiu os trâmites legais da Câmara Municipal de Feira de Santana o projeto do Executivo feirense de suplementação de verba, da ordem de R$ 1,1 milhão, para a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, destinada às despesas de organização do São João e São Pedro na zona rural do Município. A afirmação é do vereador Professor Ivamberg, que, na sessão desta quarta-feira (15), contestou a fala do prefeito Colbert Martins na TV Subaé sobre o suposto atraso na aprovação da proposta.
Ivamberg explica que a proposta enviada pela Prefeitura deve seguir, assim como qualquer projeto de lei, todos os processos do Legislativo. “Eu não vi, de maneira alguma, vontade dos vereadores de atrasar a aprovação. Nós seguimos a tramitação normal”. Para Paulão do Caldeirão e Galeguinho, o pedido de suplementação de verba foi encaminhado por Colbert Martins sem expectativa de aprovação. “Ele não queria fazer a festa e mandou o projeto para a Casa reprovar, só que o tiro saiu pela culatra”, disse Paulão.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.