Na manhã desta segunda-feira (05), foi aprovado, em primeira discussão e por unanimidade dos presentes, pelo Legislativo feirense, o Projeto de Lei de nº 072/2019, de autoria da vereadora Aldney Bastos Marques – Neinha (PTB), que institui, no Calendário Oficial do Município de Feira de Santana, o Dia do Agricultor, a ser comemorado no dia 28 de julho.
De acordo com a proposição, são prioridades para o Dia do Agricultor a valorização do homem do campo que faz da agricultura sua ocupação principal e que propicia ao mundo, particularmente urbano, a possibilidade de poder contar com aquele que prepara a terra, semeia, cuida, colhe e vende a base alimentar das grandes cidades.
O Projeto de Lei também diz que o Poder Executivo estabelecerá, em seu calendário, as comemorações alusivas à esta data e promoverá todas as ações de reconhecimento aos agricultores de Feira de Santana.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.