FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Projeto Mãos que Tocam Corações faz “Natal Encantado” para a população do bairro Queimadinha
20 de dezembro de 2022

O Natal chegou mais cedo para a comunidade do bairro Queimadinha e adjacências, este ano. No último fim de semana, centenas de pessoas participaram do evento  “Natal Encantado”, promovido pelo projeto Mãos que Tocam Corações. A festa para a população carente é coordenada pelo vereador Emerson Minho (DC) e sua equipe, com apoio de comerciantes e lideranças de diversos segmentos locais. “Sem essa contribuição dos amigos, pessoas simples que colaboram espontaneamente, com produtos ou mesmo trabalhando na organização, não conseguiríamos ter feito um acontecimento daquele porte, com tanta qualidade”, disse ele, hoje, na Câmara Municipal.
 
O Natal na Queimadinha teve diversas atividades culturais, como a encenação da história de Jesus Cristo, por parte de jovens do próprio bairro. Não faltou entretenimento para as crianças, com vários equipamentos de diversão infantil distribuídos na praça. Fartura, também, na alimentação de todo o público presente, desde lanches a refeições mais completas. O Projeto Mãos que Tocam Corações acontece há cinco anos e já beneficiou a população carente de diversos bairros como Tomba, Rua Nova, Santa Mônica e Feira IX, com eventos sociais e também doação de utilidades domésticas, móveis, cobertores, etc.  
 
Ao cumprimentar o colega Lulinha (União Brasil) pela ação realizada no bairro Conceição,  no último sábado, Emerson Minho conclama aos demais vereadores a “abraçar”, cada um, uma comunidade, para contemplar com eventos comemorativos e assistência social. “Teremos 21 bairros ou distritos beneficiados e isto seria magnífico, pois levaria alegria e ajuda para muita gente”, ele diz.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.