O projeto nº 129/2021, que dispõe sobre maternidades, casas de parto e estabelecimentos hospitalares congêneres, da rede pública e privada de Feira de Santana, os quais devem ficar obrigados a permitir a presença de doulas durante todo o período de pré-natal, trabalho de parto, parto e pós-parto imediato, sempre que solicitado pela parturiente também está aguardando votação, sem discussão, em redação final, na Câmara Municipal. A votação deve acontecer nesta terça-feira (27).
A propositura é de autoria dos vereadores Jhonatas Monteiro (PSOL), Lu de Ronny (MDB) e Pedro Américo – atualmente licenciado e assumindo a Secretaria Municipal de Agricultura. Além dessa propositura, outras estão no mesmo processo de espera da aprovação por parte dos vereadores, além do orçamento do município que deve entrar em pauta ainda nesta semana.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.