Os aparelhos sonoros apreendidos por meio da operação Feira Quer Silêncio poderão ser recuperados após pagamento de multa. A medida está prevista em um projeto de lei em tramitação na Câmara Municipal de Feira de Santana. A iniciativa é do vereador Galeguinho (PSB), que condena a destruição dos equipamentos. “Custa muito dinheiro e está sendo confiscado sem nenhuma condição para retirar o material apreendido”.
Ao defender a devolução dos aparelhos sonoros, na sessão de terça-feira (22), Galeguinho explicou que os equipamentos de som são instrumentos de trabalho para diversos profissionais autônomos que exercem atividades remuneradas por meio deles. “Há pessoas que dependem disso para trazer o sustento para casa e, infelizmente, estão impossibilitadas de trabalhar”.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.