Em 2022 houve quase 1100 recursos interpostos na na Junta Administrativa de Recursos de Infração (JARI) da Superintendência Municipal de Trânsito de Feira de Santana. Mais precisamente foram 1078 recursos interpostos, sendo 522 julgados, 52 recursos deferidos e 470 indeferidos A informação é da Prefeitura, através de resposta dada a um requerimento de autoria do vereador Silvio Dias (PT) questionando o assunto em um ofício publicado na edição do Diário Oficial Eletrônico do Município desta quinta-feira (22).
O documento também informa a composição da Junta – presidente, representante da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) e representante dos condutores. Atualmente compõem a JARI a advogada Rafaela Lais Inukami Lacerda, como presidente; o servidor efetivo da SMT, Valerivando de Andrade, como vice, e a administradora Maria Alaíse da Silva, como representante dos condutores.
A determinação da quantidade de membros da JARI consta no art. 9°, incisos, I, II, III da Lei Municipal n° 2021/1998. Ainda de acordo com tabela constante do ofício em resposta ao requerimento do vereador, em 2021 foram 519 recursos interpostos, sendo 492 julgados, 43 recursos deferidos e 449 indeferidos. Em 2020 foram 804 no total: 782 julgados, 66 deferidos e 716 indeferidos.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.