Que Jerônimo faça em Feira o que Rui Costa fez em Salvador: cuidar da cidade e investir
11 de novembro de 2022

O governador eleito da Bahia, Jerônimo Rodrigues, deve ter um olhar cuidadoso para Feira de Santana, em todas as áreas. O pedido é do vereador Lulinha (UB), que defende também mais investimentos do Governo Federal no Município. Segundo ele, há muitos anos não vêm recursos federais e estaduais para obras de infraestrutura e melhorias, especialmente nas áreas de Saúde, Educação e Segurança Pública, além de ações voltadas para a zona rural.

“Nos governos de ACM e Paulo Souto Feira tinha apoio para infraestrutura”, disse Lulinha, lembrando obras de pavimentação feitas nos bairros George Américo, Sítio Novo e Jardim Cruzeiro pelo Governo do Estado, em parceria com o ex-prefeito José Ronaldo. Ele citou ainda a rua Olympio Vital e redes de extensão de água e energia para toda a zona rural. “Que ele faça aqui o que Rui Costa fez em Salvador, cuidar da cidade e investir”, sugeriu.