Vendedores que atuam na feira da Cidade Nova suspeitam que a Prefeitura pretende retirar uma parte da cobertura do entreposto, para possibilitar o tráfego de automóveis no local. Procurado por alguns dos comerciantes, o vereador Sílvio Dias (PT) apresentou requerimento, aprovado pela Câmara, pedindo informações ao Poder Executivo. A possível intervenção, com a finalidade de “utilizar o local como área de passagem de veículos”, preocupa os feirantes, o que levou o petista a questionar “qual o posicionamento oficial do prefeito e se há algum ato normativo ou administrativo, referente a tal modificação na estrutura existente”.
Em pronunciamento no Legislativo, Silvio Dias falou sobre a importância histórica, econômica e social da feira da Cidade Nova, para justificar que qualquer medida nesse sentido deve ser “bastante dialogada” com a comunidade envolvida nas diversas atividades ali realizadas. Também criticou a situação de “abandono e sujeira” em que se encontra o centro comercial.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.