FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Receita arrecadada e repassada mensalmente ao município através da taxa de custeio de iluminação pública deve ser informada à Casa Legislativa
31 de agosto de 2022

Qual a receita arrecada e repassada mensalmente ao município através da taxa de custeio de iluminação pública, tendo como base os últimos 6 (seis) meses. O questionamento é do vereador Galeguinho (PSB), através do requerimento nº 221/2022, que está tramitando na Câmara Municipal.  
 
O parlamentar também quer saber se a Coelba – Companhia de Energia Elétrica do Estado da Bahia, tem participação na receita arrecadada do custeio de iluminação pública. Em caso positivo, a diretora da Coelba, Sheila Silva, para quem o documento é direcionado, deve fornecer à Casa qual é o valor, tendo como base os últimos 6 (seis) meses. 
 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.