FECHAR
Reforma do Amélio Amorim deve ser iniciada após o fim da pandemia da Covid-19
1 de junho de 2021

Com o plano de reforma já elaborado, a administração do Centro de Cultura Amélio Amorim afirma que as obras ainda não foram iniciadas devido à pandemia da Covid-19. A informação é do vereador Correia Zezito (Patriota), que, na sessão ordinária da Câmara Municipal desta terça-feira (01), pediu o apoio dos parlamentares do Partido dos Trabalhadores para “acelerar e dar condições para fazer a obra”.

Inaugurado em 1992, o Amélio Amorim é gerido pela Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB). Localizado na Avenida Presidente Dutra, o centro contém uma sala principal, uma concha acústica, três salas de ensaio, uma galeria e a conhecida Boate Jerimum. Nas suas dependências acontecem mostras, feiras de artesanatos, shows e demais eventos culturais.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.