Reivindicação para a SESP realizar limpeza nos condomínios “Minha Casa, Minha Vida” é atendida
22 de setembro de 2021
Os condomínios do programa “Minha Casa, Minha Vida”, situados em Feira de Santana, agora vão dispor de uma limpeza mais frequente. Isso porque uma reivindicação feita pelo vereador Pastor Valdemir (PV) à Secretaria de Serviços Públicos para que fosse ampliado o número de funcionários da pasta que realizam a limpeza dos locais foi atendida pela Prefeitura. O vereador discursou sobre o assunto na tribuna da Câmara na terça (21).
“Quero enaltecer algo muito importante para a nossa cidade e que deixou meu coração muito alegre na tarde de ontem. Nesses últimos dias, nós temos dedicado o nosso tempo para visitar os bairros mais carentes de Feira de Santana, inclusive aqueles que contemplam os condomínios do programa “Minha Casa, Minha Vida”. Vimos situações muito precárias da população, com muita sujeira e mato. Temos anotado todas as reivindicações para levar ao Poder Executivo, especialmente ao competente secretário (de Serviços Públicos) Eli Ribeiro”, disse.
E acrescentou: “Conversando a gente percebe que as equipes, principalmente desses condomínios, têm um número reduzido de funcionários para atender todos os 51 condomínios. Então fizemos uma reivindicação e ontem tivemos a alegria de saber que fomos atendidos, e que agora os condomínios do programa vão ter mais uma equipe aguerrida para dar uma atenção exclusiva aos seus moradores”.
Pastor Valdemir acredita que com certeza o período longo de espera por causa do número restrito de funcionários não vai mais existir. “E quero também agradecer ao prefeito Colbert Martins Filho porque ele foi sensível à nossa reivindicação e entendeu que deveria acrescentar um número expressivo de funcionários naquela secretaria (SESP) para dar mais atenção àqueles condomínios que estavam sofrendo tanto. Com certeza esse é o trabalho que nós viemos fazer aqui nesta Casa: acompanhar o sofrimento do povo, trazer para essa tribuna, reivindicar ao Poder Executivo e buscar ser atendido”, salientou.