FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
“Relevantes serviços prestados” justificam honrarias da Câmara ao empresário Luiz Pedro Irujo.
16 de junho de 2022

Valores éticos e morais, além de relevantes serviços prestados ao Município, são razões que justificam, segundo o vereador Lulinha (União Brasil), a dupla homenagem prestada nesta quarta (15), pela Câmara de Feira de Santana, a um dos maiores empresários locais no ramo da comunicação, o ex-deputado estadual Luiz Pedro Irujo. Em sessão solene bastante concorrida, o diretor-presidente das rádios Nordeste e Subaé, integrantes do Grupo Nordeste de Comunicação, recebeu a Comenda Maria Quitéria, por iniciativa do próprio Lulinha, e a Cidadania Feirense, através de projeto do presidente da Casa, Fernando Torres (PSD).

Nascido em São Paulo, em 1957, Luiz Pedro é formado em Administração de Empresas, pós-graduado nos Estados Unidos e mestre em Comunicação e Marketing pela Universidade Católica do Salvador. Seu currículo inclui o cargo de diretor-executivo da TV Itapoan e de presidente da Associação Baiana de Rádio e Televisão, além de ter integrado a diretoria da Associação Comercial da Bahia, entre várias outras funções exercidas no Estado. “Nosso homenageado muito contribui com a divulgação de Feira de Santana em todo o Brasil e as honrarias que ele recebe são reconhecimento ao seu trabalho, importante para o município e cidades vizinhas”, afirma Lulinha, agradecido ao empresário “pelo compromisso com a nossa cidade”.

EDSON BORGES: GESTÃO DE VEÍCULOS ENFRENTA MUITAS PRESSÕES

Presente à cerimônia, o representante do prefeito Colbert Martins Filho, secretário de Comunicação Edson Borges, que atuou profissionalmente em veículos administrados pelo homenageado, disse que a população de Feira de Santana é que tem de agradecer ao empresário, “pelos inestimáveis serviços prestados ao nosso município”. Sobre as dificuldades para gerir órgãos de imprensa, o veterano jornalista de 40 anos de carreira disse que é necessário “se conduzir com ética, saber construir informação e conteúdo preocupado com a cidadania”. Segundo ele, são muitas as pressões, pedidos e dificuldades a enfrentar, além das cobranças dos ouvintes, leitores e telespectadores. Edson desejou “coragem e determinação” a Luiz Pedro, para continuar mantendo os seus veículos nesta terra.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.