Atualmente oficial registrador, o delegatário (representante) do Cartório de Registro de Títulos e Documentos e Pessoa Jurídica (RTDPJ), neste município, Adenilton Feitosa Valadares será homenageado com o título de Cidadão Feirense pela Câmara. A proposição, aprovada por unanimidade do Legislativo, é de autoria do vereador Correia Zezito (PL).
Graduado em Direito pela Universidade do Tocantins (2003), pós-graduado em direito civil, empresarial e direito público, Adenilton é natural de Goiânia (GO).
Desde 2017, quando assumiu a função de delegatário, escolheu a Princesa do Sertão como seu lar. Através do seu trabalho, afirma Correia Zezito na justificativa ao projeto, “tem prestado relevantes serviços ao Município e ao seu povo”. Sua contribuição, acrescenta ele, “é muito significativa” no processo de desenvolvimento social e empresarial da cidade.
Inicialmente público, o CRTDPJ foi inaugurado em 1904. No Início de 2017, com o fim do concurso público (antes estatizadas), as serventias extrajudiciais foram privatizadas, houve a outorga ao primeiro delegatário concursado, Rafael Fritzen. No mês de julho do mesmo ano, em razão da reescolha das serventias, assumiu Adenilton Feitosa Valadares, tambem aprovado em concurso.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.