Uma comissão especial e temporária, para atuar durante 90 dias, pode ser criada pela Câmara de Feira de Santana com o objetivo exclusivo de acompanhar as ações de enfrentamento ao coronavírus no município. A proposta está sendo apresentada através de requerimento de autoria do vereador Professor Ivamberg (PT). Ao tratar rapidamente do assunto esta semana, ele disse que o órgão, caso seja aprovado pelo plenário, deve contar com um representante da Comissão de Saúde e Desporto da Casa, que não seria prejudicada em seus trabalhos.
A matéria deverá ser apreciada na próxima semana. A vereadora Lu de Ronny (MDB), que é enfermeira, opina favoravelmente à criação da comissão de caráter temporário. “Achei importante”, disse ela, ao ser consultada. Seu colega Edvaldo Lima (MDB) considera a ideia “salutar”. Pastor Valdemir (PV) recomenda que seja indicado, para compor o grupo, “quem tem conhecimento de causa”.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.