Qual o valor do contrato e quanto é gasto anualmente com a empresa que gerencia o aplicativo Fala Feira – 156 são duas das questões que a Prefeitura de Feira de Santana terá que responder caso o requerimento 182/2021 seja aprovado. Em tramitação na Casa, a proposta do vereador Paulão do Caldeirão (PSC) é direcionada ao prefeito Colbert Martins. Considerando que existem denúncias realizadas por meio da plataforma que não são atendidas, Paulão busca esclarecimentos sobre o contrato com a empresa responsável por gerenciar o aplicativo.
Ainda no requerimento, o parlamentar questiona quanto já foi pago à empresa até o momento; qual o modelo de licitação foi utilizado para implantar o aplicativo e quais termos para a escolha da empresa. Se a proposição for aprovada, a Prefeitura também terá que apresentar uma justificativa do motivo pelo qual diversas denúncias realizadas por meio desta plataforma “não serem atendidas”.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.