A situação do Centro de Abastecimento de Feira de Santana voltou a ser alvo das críticas do vereador Roberto Tourinho (PV), na sessão ordinária desta segunda-feira (16), na Casa da Cidadania.
O parlamentar lamentou o abandono do entreposto e informou que participou na quinta-feira (12), a convite do comerciante Reginaldo, de uma reunião com a presidente da Associação dos Comerciantes e Trabalhadores do Centro de Abastecimento (ACT-Centro), Edmária Lima Medeiros, e o vice Josemar Rosado Medeiros
Segundo o edil, a situação de abandono dos portões tem possibilitado que “pessoas de fora” estacionem o caminhão no entreposto e comercializem as mercadorias “dias e dias vendendo por preço diferenciado daqueles que geram empregos, que pagam impostos, que pagam a entrada do caminhão”.
“Lamentável a cada dia que passa o abandono do Centro de Abastecimento. Aliás, imaginem senhoras e senhores, o ex-diretor do Centro de Abastecimento Delorme Martins entregou o cargo há mais de 30 dias e a prefeitura de Feira de Santana até hoje não nomeou outro diretor. Se já estava abandonado, imaginem só 30 dias”, alertou.
Tourinho cobrou do prefeito Colbert Martins a nomeação de um novo diretor. “Colbert, o senhor, que não teve a oportunidade de indicar ninguém, aproveite a oportunidade e indique o diretor do Centro”, ironizou.
O parlamentar ainda citou outros problemas enfrentados pelos comerciantes do local como a sujeira, o mau cheiro, assaltos, drogas e prostituição. Tourinho finalizou citando um requerimento que cobra explicações sobre uma construção dentro da área do entreposto. “Este prefeito, além de não fazer nada pelo Centro de Abastecimento, ainda permite que áreas sejam invadidas”, concluiu.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.